quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

+ 4 Anos.


(Fotos: Flávio Fox / AVV Imagem)
Em seu discurso, Elias Lira deu prioridade a questão da industrialização em Vitória
Após a posse dos onze vereadores eleitos em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, militantes, simpatizantes, profissionais da imprensa e demais populares seguiram até a Prefeitura Municipal da Vitória para acompanhar de perto a posse do Prefeito Elias Alves de Lira (PSD), que junto com sua família e secretários estiveram no meio do povo. Ao som do hino da Vitória, o Prefeito chegou ao Palácio Municipal José Joaquim da Silva por volta das 16h, onde o principal comunicador do grupo político, Ednaldo Torres fazia a oratória do evento e dava início à posse do gestor vitoriense.
A primeira etapa da tarde foi o hasteamento das bandeiras de Pernambuco, do Brasil e de Vitória de Santo Antão, que foram levantadas por Henrique Queiroz, Elias Lira e Henrique Filho, respectivamente. Henrique Queiroz e o vice-prefeito Henrique filho ressaltaram a importância de Elias mais uma vez no comando municipal, por ser um político de larga experiência, que colocou vitória no rumo industrial.
O pastor da Primeira Igreja Batista da Vitória, Ozéas, foi convidado para dar a benção apostólica, onde em um curto espaço de tempo transmitiu aos presentes uma mensagem religiosa. Edmo Neves, eleito presidente da Câmara, agradeceu primeiramente aos eleitores e também o apoio dado pelo atual prefeito, e disse em firmes palavras, “A casa Diogo de Braga é a casa do povo vitoriense”, finalizou Edmo. O Secretário de Cultura Turismo e Esportes, Paulo Roberto Leite de Arruda, disse que Vitória de Santo Antão segue caminhando no rumo certo, pois Elias com a bagagem que tem vai fazer pelo povo o que sempre fez.
No principal discurso da tarde, Elias Lira fugiu da rivalidade política e deu prioridade ao modo genérico de discursar, dando ênfase aos problemas relacionados a sociedade, ressaltando com muita energia o início de seu quarto mandato, garantido em suas palavras que a industrialização seria o ponto mais forte do município nos próximos anos, começando pelo funcionamento do Vitória Park Shopping e outras empresas que estariam por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário