quarta-feira, 4 de abril de 2012
Em Vitória, PM incinera 102 carcaças de máquinas caça-níqueis
Cento e duas carcaças de máquinas caça-níqueis apreendidas em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, foram incineradas, na tarde desta terça-feira (03). A operação durou quatro horas e aconteceu no lixão da cidade.
A apreensão foi realizada na semana passada, num depósito às margens da BR-232 e em mais sete pontos de Vitória. No depósito, funcionava uma fábrica de máquinas caça-níqueis. Ao todo, foram apreendidas 102 carcaças e 25 teclados de computador, de marcas diversas. De acordo com a Polícia Militar, nada disso estava em uso, pois todos os equipamentos estavam danificados.
Foram necessárias três viagens para levar todo o material para o aterro. Os itens foram transportados num caminhão da Prefeitura. Nesta terça, mais objetos foram apreendidos no depósito: 2 aparelhos de ar-condicionado, 2 ventilardores, 2 máquinas para gelar água, 4 câmeras de filmagem e 2 estabilizadores. Duas dessas câmeras estavam instaladas do lado de fora do prédio, para que fosse possível observar o movimento.
Esse material apreendido está na Delegacia de Vitória de Santo Antão. De acordo com a PM, o suspeito de ser o dono da fábrica ainda não foi encontrado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário